segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Porto vitória - Como fazer diferente.

Sempre fui apaixonada com casamentos ao Ar livre! Amo demais!!!
O porto vittoria me encantou neste, a noivinha usou o espaço aberto para a decoração (o que me apaixonei!!)
Vejam as fotos, os contratos estão logo abaixo!
















Noiva: Renata
(Depoimento dela)

Cerimonial: Cristian de Brito! MARAVILHOSO! Fechei só pra o mês mas todas as vezes que precisava ligava pra ele e ele me socorria! Ele é ótimo! Me deixou super tranqüila todo o tempo! Deu tudo muito certo!! Foi ótimo! Super indico! Ta aí uma coisa q acho que não vale a pena economizar!!! A gente já se estressa muito antes do casamento e acho q vale muito pagar para não se estressar no dia!! Aliás são duas coisas q não se deve economizar em casamento: cerimonial e fotografia!

Decoração: meus melhores contratos sem dúvida foram o Cristian (cerimonial) e a Naiane (da Florir no Ceasa). Ela é uma fofa, super caprichosa! Arrasou na minha decoração!!!!! O preço dela é super justo e os arranjos dela são maravilhosos! Já soube que 2 noivas que foram ver a minha decoração no dia, já fecharam com ela! Super recomendo de olhos fechados! Postei umas fotos aqui no Orkut! Contato: 3233-6008

Músicos da cerimônia: Tocatta! Todo mundo elogiou, mas como noiva não vê nada e não ouve nada, só vou saber se foi tudo realmente lindo qdo vir a filmagem.

Banda da festa: meu marido tem uma banda de pagode (Mastigai), colocamos os meninos para tocar por 1 hora e depois seria DJ, mas animou tanto que passou fácil de 1 hora tocando! Super recomendo tb!! O contato deles pra quem tiver interesse é: 9233-3533 (falar com Fabio)

DJ: depois de tanta animação, o DJ precisava manter a galera na pista, e ele conseguiu muito bem!! Foi o DJ Pilo, indicado pelo Cristian! Recomendo tb!! Muito bom!

Salão: Ricardo Maia. Esse nem precisa de comentários né... Fiz um cabelo no dia da previa mas quis mudar totalmente no dia D. Ele entendeu bem o que eu queria e ficou PERFEITO! Exatamente como tinha imaginado!! Sem contar a equipe dele que é demais! A Fernanda e a Reginela são super fofas! Super recomendo tb.

Bolo e maquete: Elisabete bolos. Ela é ótima! Fez a maquete do jeito que eu queria (mandei a foto e ela fez igualzinha!), sem contar o bolo que é DELICIOSO!! Super recomendo!!!

Bombons: Cironia e Fabiana Ferreira. MARAVILHOSOS, PERFEITOS, super recomendo as duas, apesar de só ter comido os doces na degustação! Kkkkkk

Forminhas: comprei uma grande parte na 25 de março em SP e outra parte comprei com a Larissa (fina flor). São lindas demais e o preço bem mais em conta que a maioria de Brasília!!

Porta-guardanapos: Fina flor também! Ficaram maravilhosos! Tem foto no meu álbum também.

Taças coloridas: aluguei na table parfaite na 202 norte! Deram todo um tchan na festa!!

Foto: Rodrigo Meireles! Perfeito!! As fotos ficaram lindas! Claro que o álbum não ta pronto, mas já recebi o DVD com as 1472 fotos e estou selecionando! Difícil viu! Todas as fotos ficaram lindas!! Como disse, acho q ta aí uma coisa que não vale a pena economizar! É o que fica do seu dia!! Não pode ficar mais ou menos!!!

Filmagem: Andre Leal. Ainda não vi o vídeo, mas meu fotografo não gostou... disse que ele colocou uns tripés onde não se coloca (atrás da cerimônia), ou seja em todas as fotos da entrada aparecem os malditos tripés! Bom, agora é esperar pra ver se o vídeo vai ficar bom!

Um comentário:

  1. Nossa, gostei muito da decoração! Não conhecia esta decoradora! Vou procurá-la amanhã mesmo! As cores, as mesas, os arranjos, tudo lindíssimo!
    Parabéns, Renata! Seu casamento ficou incrível!
    bjs
    Taís.

    ResponderExcluir