terça-feira, 17 de maio de 2011

Sessão Decoração - Maio11

Apenas Fotos!


QPM: Esse aparador ficou lindo com essas flores e velas.








Mesa redonda, com toalhas claras e velas. (QPM)



(QPM) Mesas quadradas + mesas redondas com toalhas brancas.















(QPM) Quero para mim essa mesa maravilhosa!!


(QPM) Quero essas cores de flores, com branco e verde.

(QPM) Quero pra mim essa mesa, apenas mudaria as cores das flores.



(QPM) A cerimônia dos meus sonhos! Tudo branquinho!!

(QPM) Quero para mim!!!!

(QPM)

(QPM)

(QPM)

- Amei essa cor de flor também!






A mesa dos meus sonhos!!

O Bouquet dos meus sonhos.. rs - Quero pra mim também!!






Um comentário:

  1. Nossa, muito lindas as fotos!!! Onde foram tiradas as fotos 32 a 36? São daqui de Bsb? Meu casamento vai ser de manhã e estou procurando algo exatamente assim!

    Susane

    ResponderExcluir