terça-feira, 3 de maio de 2011

Espaço Florativa. Mini weeding

Os casamentos ao ar livre, no campo, vêm ganhando espaço e virando tendência crescente para quem quer fugir do tradicional. O Espaço Florativa - é o primeiro em Brasília especializado em Mini Wedding - termo estrangeiro que classifica a cerimônia de casamento que tem número reduzido de convidados.

Para quem sonha em se casar ao ar livre, no campo, o Espaço Florativa é o local ideal para esse grande momento, pois os jardins e espaços arborizados (Bosque), integrados com a natureza são fundamentais para que a cerimônia fique encantadora. O ambiente com ar puro, canto dos pássaros, por do sol, criam o cenário perfeito para casamentos românticos, com rituais da cultura Celta, os Medievais, Eco-chics e os casamentos inspirados na região de Toscana, na Itália ou em Provence, na França.




A decoração do Espaço Florativa é valorizada com a beleza natural do lugar e se a noiva desejar pode optar pela ornamentação com orquídeas que é sofisticada e na Florativa, tem um preço especial que cabe em seu orçamento.

A Florativa é uma grande marca no mercado de flores de Brasília, especializada em Orquídeas, a empresa é sempre associada aos grandes eventos da Capital Federal. Com o produto diferenciado no mercado, a equipe da Florativa se preparou para prestar serviços exclusivos com excelência, dentre eles, o aluguel de orquídeas e aluguel de espaços (orquidário e bosque) para realização de prévia de fotografia para casamentos.

Confira aqui: http://florativa.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Eu adorei esse post! Essas duas últimas fotos eram novas pra mim.
    Parabéns pelo Blog!
    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir